CKS NA 4ª ETAPA DA COPA SãO PAULO DE KART

Semana de sol em Interlagos na 4ª etapa da Copa São Paulo de Kart. Pela primeira vez no ano de 2015 a Copa São Paulo saiu da sua sede Granja Viana e foi a Interlagos, um dos tempos do automobilismo mundial. A CKS foi com força total para a 4ª etapa com cinco representantes na pista.

Todas as tomadas de tempo foram disputadas na sexta feira (15/05), devido a Copa Rotax, que aconteceu juntamente com a Copa São Paulo, valendo uma vaga nas Grand Finals para a categoria Senior Max, DD2 Masters, que tiveram 3 baterias ao invés de 2.

Luis Sousa foi o primeiro a encarar a pista na categoria Shifter Sênior. Durante a prova teve que abandonar devido a quebra de um eixo, quando disputava a oitava volta. Na Sênior Max e na Max Masters, Pedro Sanches e Bruno Moraes, disputaram a primeira de três provas na sexta feira. Pedro largou em segundo, fazendo uma largada ruim, perdendo algumas posições e terminando em quinto. Bruno Moraes se envolveu em um acidente logo na largada e abandonou. Na segunda prova dos dois. Pedro abandonou depois de perder o bico, por um toque em outro piloto. Bruno se envolveu em outro acidente abandonando a prova. Na terceira e última corrida das categorias, Pedro conseguiu se recuperar, finalizando na sétima colocação. Bruno, em um final de semana difícil, conseguiu completar a terceira bateria na sexta colocação.

Leonardo Cerise, o mais novo integrante da CKS, foi a pista pela categoria Mirim, tendo um final de semana muito produtivo e de ótima evolução, sempre melhorando seus tempos a cada saída para a pista.

Yuri Alves e Luis Sousa foram para a pista pela DD2 Senior e DD2 Masters. Yuri Alves teve um final de semana impecável, barba, cabelo e bigode. Fez pole, venceu as duas baterias e fez melhor volta nas duas, saindo da etapa de Interlagos com 100% de aproveitamento. Luis Sousa foi à pista pela segunda vez no dia pela categoria DD2 Masters. Direto para a primeira bateria, sem realizar treinos, já que seu kart só ficou pronto na sexta feira, Luis fez uma ótima estreia, mesmo envolvendo – se em acidentes nas duas provas, fez voltas rápidas, mostrando que entrou na categoria para brigar por vitórias.

A CKS Racing orgulha-se de todos seus pilotos e agradece a confiança que é depositada na equipe.