DIA PRATICAMENTE PERFEITO PARA A CKS COM 5 PILOTOS E 5 PóDIOS

As dispustas iniciaram na Shifter Sênior com Luis Sousa. Mesmo sem treinar no traçado e estar a um mês sem andar de kart, o piloto deu show de pilotagem com uma tocada magistral, garantindo o primeiro pódio do dia, com o terceiro lugar.

Após ocorreu tomada de tempos da Rotax Max, e em seguida as corridas, com o Pedro Sanchez e Bruno Moraes. Depois de várias batalhas, conquistaram o quarto e segundo lugares, respectivamente, na categoria Sênior. A evolução é constante, preparando-se para o Sul-Americano que ocorre em julho e o BR de Rotax .

Em seguida, sem abaixar a adrenalina, foi para pista o mais novo integrante da família CKS, Leonardo Gomes Cerise na Rotax Mini Max, e foi uma grata surpresa, Leo foi ao pódio logo na primeira corrida, conquistou um honroso sexto lugar. A equipe parabeniza o piloto e salienta: “Estamos só começando uma longa jornada, até o lugar mais alto do pódio, mas não desista, você está no caminho certo, tem um futuro brilhante como piloto e com certeza vai nos dar muitas alegrias, continue, treinando e a evolução virá, gradativamente, demora, mas os resultados sempre aparecem, para quem se dedica, se esforça e trabalha, estamos juntos e conte conosco”.

A última corrida foi disputada por Yuri Alves, que fez uma corrida perfeita, conquistando a pole, melhor volta e vitória. “Foi sensacional, o piloto estava precisando disso para ganhar mais confiança e ir com tudo para o Sul Americano, competição que conquistou o terceiro no ano de 2014. Agora é trabalhar e focar para conquistar o lugar mais alto do pódio”, destaca a coordenação da equipe.

A equipe CKS Racing agradece a todos que torcem pela equipe, aos patrocinadores, pois sem eles não conseguiríamos os resultados brilhantes e também a todos da família CKS.