CKS CONQUISTA TRêS VITóRIAS NA COPA SãO PAULO DE KART E UMA NA COPA DA AMIZADE

Luis Sousa foi o primeiro integrante da CKS a ir para a pista no sábado (26/10). Obtendo uma ótima posição no grid de largada Luis marcou a 3ª melhor marca, apenas atrás de Rubens Barrichello e Renato Russo, 2 Sênior A e pole na Super Sênior. Com um ótimo ritmo de prova Luis acompanhou os dois até o final da prova sendo ultrapassado apenas por Alberto Cattucci também Sênior A, finalizando a prova na 4ª colocação geral e vencendo a primeira prova para a CKS na categoria Super Sênior.

Logo após a categoria Rotax Max, Yuri Alves e Bruno Moraes representaram muito bem a CKS. Na tomada de tempo Yuri fez o segundo tempo e Bruno foi penalizando por falta de peso depois de marcar o 3º melhor tempo, sendo obrigado a largar da última posição. Na primeira prova, Yuri logo tomou a ponta e venceu, Bruno envolveu-se em acidente nas primeiras voltas. Na segunda prova, Yuri largou a ponta e venceu com quase três segundos sobre o segundo colocado. Bruno em uma excelente prova de recuperação, depois de largar em 19º finalizou em 8º marcando a 3º melhor volta da prova.

Na Rotax Max Master, Luis Antônio (Faísca) e Renato Breve entraram na pista para representar a CKS e foram destaques na prova, largando da 7ª e 8ª posições no grid, respectivamente. Faísca fez uma boa primeira prova e finalizou na 5ª colocação e Renato finalizou na mesma posição de largada, oitava. Na segunda prova Faísca envolveu-se em acidente e foi excluído da corrida, Renato em uma boa corrida de recuperação finalizou na 4ª posição.

Dos cinco pilotos que representaram a família CKS na 9ª etapa da Copa São Paulo quatro foram ao pódio e levaram pra casa um lindo troféu. Após o termino dos trabalhos na Granja Viana a CKS foi para o kartódromo Aldeia da Serra para participar da Copa Noturna na categoria Shifter Senior com os pilotos Luis Sousa, Alexandre e David Simão. Luis Sousa conquistou mais uma vitória na sua categoria, Alexandre terminou em 3º e David Simão envolveu-se em um acidente, sendo obrigado a abandonar a prova.

A família CKS fica muito feliz pelo resultado de vocês e agradece a oportunidade de fazer parte dessa história de sucesso e alegria.

Leia também:
«

»


Outras Notícias de Kart: